Destaque

Limpa Bico Injetores / Descarbonizante - Spray - 300 Ml - Orbi Química

Marca: OrbiQuimicaDisponibilidade: Imediata Referência: 5157

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Limpa Bico Injetores / Descarbonizante - Spray - 300 ml 

ORBICAR 2000 foi desenvolvido para limpeza de bicos injetores, de componentes carbonizados e também na limpeza de carburadores.
Possui ação rápida e secagem acelerada devido ao seu alto grau de solvência, combinado com aditivos detergentes e inibidores de corrosão, não danificando o sistema de injeção e sensores.
Sua aplicação deve ser feita onde se deseja a remoção de resíduos graxosos que se depositam ao longo do tempo e material carbonizado.
Formulação isenta de FENOL.

Aplicação

Descarbonização e limpeza de carburadores, bico injetores e todo sistema de alimentação de combustível, remove graxas, material carbonizado e sujeiras em geral.

Instruções de uso

LIMPEZA DE COMPONENTES CARBONIZADOS: Aplique CAR2000 abundantemente sobre o local da carbonização, deixe agir por 15 minutos e retire os resíduos com o auxilio de um pincel ou pano limpo e depois seque os componentes. LIMPEZA DE CARBURADORES: Desligue a tubulação de alimentação do carburador e tampe sua extremidade. Funcione o motor até esgotar todo combustível restante no carburador. Aplique CAR2000 abundantemente pelo orifício de respiro do carburador. Puxe o afogador ou obstrua a entrada de ar no carburador. Dê varias partidas no carro para que o CAR2000 penetre em todo o carburador. Aguarde 15 minutos e religue a tubulação de alimentação de combustível no carburador. Funcione o motor e faça a regulagem de ar/combustível se necessário. LIMPEZA DOS BICOS INJETORES: Desligue a alimentação elétrica da bomba de combustível. Funcione o motor até esgotar todo o combustível existente na linha. Desligue a tubulação de alimentação do tubo distribuidor de combustível. Aplique CAR2000 na entrada do tubo distribuidor, pulse o bico injetor ou dê partida no motor. Deixe o CAR2000 agir por 15 minutos. Reinstale a tubulação do sistema, religue a alimentação elétrica da bomba de combustível. Funcione o motor acelerando forte e rapidamente por várias vezes.

Composição

Misturas de solventes alifáticos e Cetônicos, anticorrosivos, Oleatos, Butano e Propano como propelente

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também